sábado, 14 de julho de 2012

quilt n.º3 :))

e o conjunto by rosaechocolat
e o conjunto, a photo by rosaechocolat on Flickr.
este meu blog tem andado um pouquinho deixado de lado :((
tenho que mudar isso :)))
então aqui está o meu ultimo quilt pronto e enviado para a sua dona com duas almofadas a condizer! o que me dizem? gostam?
esta foi a unica foto decente que tirei....esqueci-me completamente de tirar fotos ao quilt e quando me lembrei já ele ia em viagem para a sua nova casa.

I have left out my blog a little aside: ((
I have to change it :)))
so here is my last quilt finished and sent to the owner with two matching pillows! what do you say? do you like it?
this was the only decent picture I took .... I completely forgot to take pictures at the quilt and when I remembered he was already traveling to his new home.

5 comentários:

  1. Muito delicado e lindo! Como todos seus trabalhos.
    Parabéns!

    Beth

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e colorido! Amo!Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:02 PM

    Olá Isabel, a tentar comentar (história do vírus)
    Rosa

    ResponderExcluir
  4. Tanto o quilt como as almofadas estão muito bonitos. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT