terça-feira, 21 de outubro de 2008

da MOLINE



com uma grande constipação, com algumas encomendas para concluir e com imensos planos começados aqui vou andando....
ontem o correio trouxe um pacote ás bolinhas cor de rosa - só o pacote já era um mimo - com uns presentes lindos da YVONNE de que deixo aqui uma amostra.
esta nossa troca tem alguma graça porque tudo isto começou quando eu lhe perguntei se ela não se importava que eu fizesse umas almofadas com inspiração nuns ATCs lindos que ela faz e que por sinal tambem recebi um, lindo!!!,a que chamei casinhas do oriente, e então o que aconteceu ... ela fez um quadro com inspiração nas minhas almofadas que é este que eu recebi, é giro não é? desde que descobri este lado das coisas( net, flickr ...) tenho-me divertido imenso e estas trocas fazem-me um imenso bem á alma, adoro! e esta então.. esta troca de .... "inspiração"... adorei!!!
Agora tenho que tratar da minha parte , porque com isto tudo ainda não juntei o que lhe quero mandar.
a outra foto é o começo de outra destas inspirações duplas :DDD mas ainda está no inicio e ainda tenho umas encomendas pelo meio :DDD
até já

Um comentário:

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT