quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sobre tudo e sobre nada

É engraçado como as coisas são.
Hoje vou fazer um post que não tem nada a ver com almofadas agulhas ou lãs.
Se havia coisa que eu gostava quando era mais novinha e tinha mais tempo livre, coisa que hoje nem sei o que é, era pegar num livro e só largar quando acabasse. Pois é, mas isso eram outros tempos, e hoje resolvi escrever sobre isso ao ler este post da Sandra que andando, andando lá fui parar.
E assim como ela,eu tambem tenho alguns autores que não sei porquê não consigo ler, e digo-vos eu devorava tudo e mais o que viesse,e uma dessas autoras é Isabel Allende. Não sei, não consigo, tenho 2 livros "A casa dos espiritos" e "Eva luna", já estiveram na minha mesa de cabeceira por varias vezes e por varias vezes voltam para a estante.
Fiz este exercicio varias vezes porque outros autores houve que consegui reiniciar e depois concluir, se calhar a 1ª vez não era a altura certa. Mas com ela não dá, deve ser o estilo de escrita, pois as histórias são diferentes.
Hoje em dia interesso-me muito mais por romances Historicos, que tenham a ver com história de Arte, Religião, História de Portugal, talvez por também haver muito por onde escolher sobre estes assuntos.
Vou tentar encontrar "Os pilares da terra" de Ken Follett, para ler nas férias, penso que é sobre a Idade Média, deve ser interessante. Alguém já leu?

boas leituras. até já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT