segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007






É este o estado em que fica a minha sala ao fim de uma noite de trabalho.

Neste caso foi um presente para uma amiga que fez anos no Sabado.

Não consegui tirar - mais uma vez - foto do marcador de livro, fiquei sem bateria na maquina fotográfica, pensei que ainda tinha dado, mas não deu.... paciência, fica para a proxima.

Bom .... aqui ficam as pregadeiras, a vermelha para ela e a cor de rosa para mim, também mereço não acham?

bjs. :D
afinal o marcador está aqui, em cima da caixa das pedras e missangas!!!

Um comentário:

  1. parece a minha sala... lol
    Eu pensei que fosse só eu!... Já me sinto mais contente.
    beijão

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT